CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Olha a cabeleira do Zezé

Desencanei de falar da Carmen Miranda, afinal, meu QI de samambaia de plástico não suporta muitas informações e teve que apagar algumas coisas!

Ontem gravamos uma entrevista gigantesca com a gigantesca Mamma Brusquetta!
E algo me veio à cabeça: Como tem transvestido na minha área!

Angelâ Rorô
Vovó Mafalda
Roberta Close
SIlvio Santos (Mentira...ehhehe)

Eu pessoalmente acho isso muito engraçado. Durante a entrevista com o Luis (isso mesmo...A Mamma chama Luis), ela(e) estava falando sobre o amor/paixão e não sei porque surgiu uma história de quando ela(e) ia para a escola.

Ela(e) afirmou que a mãe dele(a) sempre primou pela limpeza do uniforme escolar, foi então que Mamma proferiu a seguinte frase:

"Eu sempre ia para a escolinha com a camisetinha sempre branquinha, a sainha bem passada..."

Fico aqui pensando com meus botões, eu não conseguiria hoje fazer TV normalmente se há 30 ou 40 anos eu era um garoto vestido de menina, no máximo participaria do "Fala que eu te escuto" do Pastor ladrão lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário